segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Albert Einstein

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. Por: Albert Einstein

Clarice Lispector.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Clarice Lispector

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vem ai o SARESP !

O SARESP (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo) será aplicado nos dias 17 e 18 de novembro para os alunos das 4ªs, 6ªs e 8ªs séries do ensino fundamental e para os alunos do 3º ano do ensino médio.
E não pensem que não é importante não porque é sim; o SARESP avalia o rendimento do estudo aplicado durante todo ano na escola, e se você quer que sua escola cresça e seja umas das melhores, ou até a melhor, você tem que dar o melhor de você!E mostrar todo seu conhecimento adquirido ao longo do ano. Lembrando que pode ser também uma ótima preparação para o ENEM.
Então vamos aproveitar esse tempo restante e concentrar bastantes nos estudos para se sair bem nessa avaliação.
Para ficar mais por dentro acesse: http://saresp.fde.sp.gov.br/2010/ , nesse site você encontra informações sobre a aplicação da prova e muito mais.E um ótimo SARESP para todos vocês. (yn)

Bem-Vindos !

O blog da E.E Profª Esmeralda Milano Maroni, foi criado para ser um meio de divulgação das atividades, eventos,  projetos, feitos pelos próprios alunos da escola.
A interação com os alunos é fundamental, assim como o conteúdo que aqui será postado.
Esperamos que gostem, sugestões são sempre bem vindas! Abraços.

O blog ainda trará para os alunos dicas de estudos para provas, datas de comemorações, e algumas novidades para que o blog não seje sem graça e fundamento.