quarta-feira, 22 de junho de 2011

Trabalhos DAC. - História e Língua Portuguesa

DAC História.

 Tema: Humor na política brasileira.
Elaboração de infográfico com os principais fatos e aspectos políticos fichados com charges de Glauco e Henfil, com apresentações feita pelos alunos.


 DAC Língua Portuguesa

Tema: A Charge.
"O Brasil nos traços de Glauco."
 Elaboração de Charges identificando os possíveis elementos constutivos de organização interna dos gêneros escritos: charge.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Trabalho de Exposição - Figurino

O trabalho de exposição de peça de figurinos para o Teatro foram feitos pelas 6ª séries A e B e o 7º ano A, com a coordenação da Profª Silvana ( Professora de Arte ).Foram feitos variados modelos de chápeus, um trabalho muito bem feito e organizado pelos alunos.



Sala do Acessa Escola

E a sala do Acessa Escola está em pleno funcionamento para vocês virem fazer trabalhos, pesquisas, acessar a internet e muito mais. A escola nunca esteve tão conecta com você.




Horário de funcionamento:

Manhã : das 08:00 horas às 12:00 horas . Estágiario : Cristian C.
Tarde : das 13:00 horas às 17:00 horas . Estágiario : Christian O.
Noite: das 17:15 horas às 21:15 horas. Estágiaria : Francielle P.



Teatro - " Bullying "

Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão. Mesmo sem uma denominação em português, é entendido como ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e maltrato.


Não importa se você é negro, branco ou amarelo
Se é latino ou oriental
( Born this way - Lady Gaga )